22 de fevereiro de 2013

Convite: I Encontro Científico da Estação Ecológica Estadual de Guaxindiba


O Instituto Estadual do Ambiente – Inea, por meio da Diretoria de Biodiversidade e Áreas Protegidas - Dibap, tem o prazer em convidá-lo(a) a participar do I Encontro Científico da Estação Ecológica Estadual de Guaxindiba, que será realizado nos dias 26 e 27 de março de 2013 em Campos dos Goytacazes/RJ. O Encontro está sendo organizado pelo Serviço de Planejamento e Pesquisa - Sepes da Gerência de Unidades de Conservação de Proteção Integral - Gepro.

O objetivo do encontro é divulgar tanto para a comunidade científica como para a sociedade o que vem sendo feito na unidade de conservação e promover a aproximação entre as universidades e outras instituições de ensino com os órgãos ambientais. O diretor da Dibap, André Ilha, e o reitor da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro - Uenf, Professor Silvério de Paiva Freitas, farão a abertura do evento.

O Encontro Científico que será gratuito e aberto a toda a comunidade, contará com a participação de pesquisadores da Embrapa Solos, Uenf, DRM, Secretaria de Agricultura e Secretaria de Estado do Ambiente. A procura para participação foi imensa e já foram confirmadas mais de 200 inscrições. Além das palestras, no segundo dia serão apresentadas, na forma de painéis, pesquisas científicas realizadas na EEEG e entorno.

O evento será realizado no Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense – Uenf, localizado na Av. Alberto Lamego n° 2.000, Anfiteatro 4, Parque Califórnia,  Campos dos Goytacazes. Mais informações pelo e-mail sepes@inea.rj.gov.br ou pelos telefones (22) 2725-7120 e (21) 2334-6207.

Os resumos aprovados serão publicados nos Anais do evento, em formato digital.




Saiba mais sobre a Estação Ecológica Estadual de Guaxindiba clicando <aqui>.

Baixe as normas para submissão de resumos <aqui> e a ficha de inscrição <aqui>.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua contribuição ou opinião sobre a postagem acima:
* ruim
** razoável
*** boa
**** muito boa
***** excelente