29 de abril de 2013

Convite: Consulta Pública sobre o RVS Municipal das Serras de Maricá

Vista aérea da APA de Maricá. Foto: Movimento Pró Restinga.



CONVITE

A Secretaria Municipal do Ambiente, atendendo ao que determina a Lei nº 9.985/2000 e o Decreto nº 4.340/2002, convida V. Sra. para a Consulta Pública
que será realizada no dia 6 de maio de 2013, às 19 horas, no Colégio Cenecista (Rua Barão de Inoã, 137 – Centro – Maricá/RJ).

O evento tem por objetivo consultar a população sobre a alteração dos limites da porção marinha do Refúgio de Vida Silvestre Municipal das Serras de Maricá, criado pela Lei 
Municipal nº 2.368, de 16 de maio de 2011.

A referida alteração de limites desta unidade se faz necessária para adequar o espaço pretendido pelo projeto do porto/estaleiro, que será implantado em Jaconé, no município de Maricá.

Contando com V. presença e solicitando ampla divulgação,

Subscrevemos.



Secretaria do Meio Ambiente de Maricá

Fonte: <http://www.marica.rj.gov.br/?s=noticia&n=2881>.

RETIFICAÇÃO:

CONSULTA PÚBLICA PARA ALTERAÇÃO DOS LIMITES DO REFÚGIO DE VIDA SILVESTRE MUNICIPAL DAS SERRAS DE MARICÁ (Porção Marinha)

Quinta feira dia 09 de maio de 2013, às 17:30
Esporte Clube Maricá (Rua Alvares de Castro, nº 172 - Centro - Maricá - RJ)


A Secretaria Municipal do Ambiente de Maricá informa que, em virtude das fortes chuvas que assolaram o centro de Maricá nesta segunda feira 06 de maio, a área prevista para a realização da Consulta Pública encontra-se sem condições de uso, ficando o evento transferido para esta quinta feira dia 09 de maio de 2013, às 17:30, no Esporte Clube Maricá (Rua Alvares de Castro, nº 172 - Centro - Maricá - RJ).

Lembrando que a Consulta Pública tem por objetivo consultar a população sobre a alteração dos limites da porção marinha do Refúgio de Vida Silvestre Municipal das Serras de Maricá, criado pela Lei 2.368, de 16 de maio de 2011.

A referida alteração de limites desta unidade se faz necessária para adequar o espaço pretendido pelo projeto do porto/estaleiro, que será implantado em Jaconé, no município de Maricá.

Contando com V. presença e solicitando ampla divulgação,

Subscrevemos.


Evandro Sathler
Matrícula 101.497
Subsecretário de Biodiversidade
Secretaria Municipal do Ambiente de Maricá



Revoada de biguás na Lagoa de Maricá. Foto: Movimento Pró Restinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua contribuição ou opinião sobre a postagem acima:
* ruim
** razoável
*** boa
**** muito boa
***** excelente