21 de outubro de 2013

I Encontro Científico do Parque Estadual da Costa do Sol



PARQUE ESTADUAL DA COSTA DO SOL

O Instituto Estadual do Ambiente – INEA, por meio da Diretoria de Biodiversidade e Áreas Protegidas - Dibap, tem o prazer em convidá-lo(a) a participar do I Encontro Científico do Parque Estadual da Costa do Sol - Pecs, que será realizado nos dias 23 e 24 de outubro de 2013, em Cabo Frio/RJ. O evento, que será gratuito e aberto a toda a comunidade, contará com palestras e painéis sobre trabalhos científicos realizados no Pecs  nas APAs de Massambaba, do Pau-brasil e da Serra de Sapiatiba.

As inscrições para o Encontro Científico estão abertas e os interessados em participar do evento deverão preencher a ficha de inscrição (link para download abaixo) e encaminhá-la para a comissão organizadora, por meio dos endereços eletrônicos: sepes@inea.rj.gov.br ou sepes.inea@gmail.com.


Notícias relacionadas:



Protestos contra ocupação das dunas do Peró marcam o 1º Encontro Científico do Parque Estadual da Costa do Sol. Pequeno grupo sensibilizou autoridades, pesquisadores e público. No encontro foram apresentados 15 trabalhos científicos realizados nas áreas do Parque Estadual da Costa do Sol, na Região dos Lagos. Guia Lagos.







Fotos: Guia Lagos (www.guialagos.tur.br). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua contribuição ou opinião sobre a postagem acima:
* ruim
** razoável
*** boa
**** muito boa
***** excelente